terça-feira, 9 de agosto de 2011

Linha W25 Manutençao Pos quimica

SHAMPOO W25 PÓS QUIMICA ph 5
Desenvolvido para limpeza dos cabelos sensibilizados, atua no cuidado dos fios danificados por processos químicos e agressões externas.
Modo de usar: Com os cabelos molhados aplique uma quantidade suficiente do shampoo W25, massageie, enxágüe e repita a operação se necessário. Para obter melhores resultados utilize o Condicionador e o Leave-in W25.
CONDICIONADOR W25 PÓS QUÍMICA ph 3,5
Desenvolvido para condicionar e reconstruir a fibra capilar interna revigora e repara os cabelos sensibilizados, hidratando e aumentando a elasticidade dos fios, promovendo maior maleabilidade e movimento.
Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos aplicar uma quantidade suficiente do condicionador W25, massageando os fios suavemente. Deixe agir por alguns minutos, enxágüe abundantemente e finalize com o Leave-in W25.
Leave in W25 PÓS QUÍMICA ph 4,5
Desenvolvido para reparar e proteger os cabelos sensibilizados gera maciez, hidratação e condicionamento sem enxágüe formando uma película protetora contra as agressões externas.
Modo de usar: Após o uso do Shampoo e Condicionados W25 aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos; não precisa de enxágüe. Modele e finalize como desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário