terça-feira, 9 de agosto de 2011

Linha W25 Zap reconstruçao

Linha W25 Power
MÁSCARA RESTAURADORA – W25 POWER CARE REPAIR
A Máscara Restauradora W25 Power Care Repair foi desenvolvida para cabelos que necessitem repor a massa capilar interna perdida por agressões diárias. Com junção de Vitaminas, Colágeno, Elastina, e
D-Pantenol, equilibra o pH e proporciona a restauração dos cabelos ressecados e desnutridos, evitando a quebra, deixando mais sedosos macios e brilhantes.
Modo de usar: Após a higienização e limpeza com o Shampoo Care Clean, tire a umidade excessiva do cabelo com auxilio de uma toalha. Aplique uma quantidade suficiente da Máscara Restauradora Care Repair mecha a mecha, deixe agir em touca térmica ou vaporizador de 15 a 30 minutos. Massageie os fios sentido da raiz as pontas (enluvar), enxágüem, e finalize modelando os cabelos com o secador e escova.
SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA- W25 POWER CARE CLEAN
O Shampoo de Limpeza Profunda W25 Power Care Clean foi desenvolvido cuidadosamente para promover uma limpeza profunda, retirando os resíduos acumulados que deixam os cabelos pesados opacos e sem vida devolvendo a vitalidade, a leveza, e o brilho aos cabelos preparando-os para a aplicação de procedimentos de hidratação e reparação.
Modo de usar: Com os cabelos úmidos, aplique uma quantidade suficiente do shampoo Care Clean, massageando toda a extensão do couro cabeludo e fios. Enxágüe abundantemente e repita o procedimento se necessário. Somente para tirar o resíduo não para abrir cutícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário